sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Tokyo bucólico

3 comentários:

Unknown disse...

Acabei de ver o filme Pearl Harbor. Consta que é a melhor "mostra" do ataque ao porto, feita em cinema. Também acabei de ver as bombas da vingança sobre Tokyo que se lhe seguiram. Depois conto. Ah! Acabei de ver os nipónicos a raciocinar e a pôr em prática o dito ataque. Que bem que falam. Que meigos. Por um serão fiquei anti-nipónica, enervei-me, fumei 3 cigarros e bebi um chá de tília. O contraste chegou agora, por blogue, com estas paisagens de Tokyo bucólico. Mais o Ando que também tem um ar bucólico... falta-nos conhecer o Ban. Não são serial killers pois não? Talvez não. Apenas descendentes de kamikazes. Mas isso era uma honra - afinal como os homens-bomba. Enfim, gente radical. Continuo a achar que o Japão ganhou muito com a tua presença GENUINAMENTE alegre e suavizante.
Bjs
Min

João Ascensão disse...

Olá Maria! Soube do teu blog pela Maria Cordeiro, com quem estou a trabalhar!
Também já fui "contacto" e por isso senti-me na 'obrigação' de deixar um comentário só para desejar que a experiência continue a correr bem. Presumo que já esteja no final... mas se ainda não acabou ainda vou a tempo, certo?
Bjs,
João Ascensão

Afonso Vaz Pinto disse...

Grande chapa. Bjs