quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Falha momentânea

Meus queridos amigos e família
( e porventura mais algum leitor que tenha descoberto este blogue...)

Não imaginam o contente que fico por saber que andam a seguir o blogue atentamente e que, se por acaso me ausento durante mais algum tempo, tenho mails a pedir mais notícias!

Escrever no blogue dá-me imenso gozo e é uma forma de manter algum registo desta aventura. Mas saber que é acompanhado dá-lhe todo outro sentido...OBRIGADA !!

E facto é que na passada semana não lhe dediquei tempo nenhum. Não por falta de histórias por contar (como verão) mas falta de tempo. Posso estar a viver no futuro (nos vários sentidos da palavra !) mas o tempo aqui não estica. Até parece mais curto.
Entre o estágio (e as suas longas horas), as aulas (com uma entrega à vista), e as minhas 2.30 horas de comboio diárias... sobra pouco tempo para aqui escrever. Confesso também que nesta semana ganhei um pequeno vício... ver "Heroes" por Internet. Não sei se conhecem, se vêem ou não ... mas tem me agarrado todas as noites ao computador, um episódio por dia (sábado de manhã fiz uma pequena maratona de três episódios...).
Antes de fazerem juízos, deixem-me tentar explicar (desculpar ?) o vício: não vejo nem televisão nem um filme no cinema há um mês e meio ... sinto imensa falta de ir ao cinema (cá a maior parte dos filmes são japoneses, os internacionais estreiam tarde e é caro...) e sim, daqueles minutos de couch potatoe sem pensar em nada. Daí que, quando descobri os Heroes... pegou.
Para tentar validar ainda mais um pouco a minha adição, devo dizer que não sou um caso único. Estava no outro dia com um grupo de internacionais e, em 12, 8 estavam também agarrados ao computador para ver esta série... ! É o fenómeno estudante que vive num mini-quarto sem televisão.

Mas agora a adição está cada vez mais controlada e volto a dar mais atenção ao blogue!

4 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que enfiei num instante aquela dos mails a pedir mais notícias. Entrei no núcleo duro. E prontos : à boa maneira de emigrante, em menos de um mês já traíste o House e a Anatomia, com uns heróis que eu não conheço. Já que temos os mesmos gostos em matéria de ecrans, não queres apresentar-me o teu novo team de AAs? Começaste com reuniões diárias e já estás em detox. Posso saber o nome da paróquia em que decorrem as reuniões? Looking forward. Min

Anónimo disse...

nhe eh ehe

eu tenho o ABC.COM, NBC.COM e FOX.COM

eles são houses, anatomias de grey, prisons breaks e afins todas as semanas!!

(caso ainda não tenhas percebido estou a varrer o teu blog como quem come um saco de M&Ms... mas de trás para a frente - por isso ainda não percebi porque é que tens 2horas e meia de comboio diárias... moras em "lx" e tens aulas no "porto" ? o comboio é melhor q a carris? é como se vê nos filmes e eles empurram para caber mais gente??)

Unknown disse...

Olá Maria, Não sei como nem porquê, mas vim ter ao teu blogue sem querer...e dou comigo a serem 3horas da manhã e não consigo parar de ler as coisas que contas do oriente. Já agora apresento-me: O meu nome é Isabel e sou estudante do 5ano de arquitectura do Porto.
Podes dizer qual foi o programa que te permitiu ter essa experiencia?
Parabéns pelo blogue...virei cá mais vezes para ver se deixas noticias...

Unknown disse...

ja agora...o meu contacto é isabel_aires@hotmail.com