quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Concerto Nishi Chiba

Estava eu a voltar para casa da faculdade, quando à porta da estação de comboio deparo com uma instalação gigantesca de cadeiras e material de concerto, todas viradas para umas escadas , que naturalmente serviriam de bancadas para a plateia, e um grande cartaz a dizer "18.30" (e mais algumas coisas que obviamente não percebi).

Perante a evidência dos factos, pensei "que bom, uma orquestra em plena rua, vou ali beber um cappuccino (cá não se bebe café de jeito) enquanto espero".

Esperei, e voilá o concerto !!

Hão de ver por vocês próprios, mas acreditem quando realmente chorei de tanto conter o riso.

Isto é um misto de "it's a small world" da Disney, de Nobita -desenho japonês para crianças, quem tem canal Panda e crianças em casa deve conhecer- , de West Side Story nipónico e, acima de tudo, um desconhecimento total do medo do ridículo.

Enjoy...








3 comentários:

gripes disse...

muuiiito bom.
Gosto especialmente do terceiro.

Unknown disse...

É com agrado que observo a tua evolução cultural e a forma como constróis degrau a degrau a tua própria New Age. Boa, Sra. Arquitecta! Claro q adoraste este mix de Lord of the Dance pelo outro lado. Isto é pelo lado das cabecinhas muito certinhas, porq o lado de baixo, ou seja, os pézinhos não dão nas "vistas". E coreografar a música do Vira do Minho com um uns arremessos de arte marcial também está muito réussi. Tb gostei daquele bocadinho de família Von Trapp na versão miniatura. Obrigada por nos teres estreado no Japão dos Pequeninos, enquanto aguardamos impacientes ver-te num filminho "destes" com uma corneta "daquelas". Não arrisques cantar porque nunca conseguirás esganiçar assim. Lá chegarás... Bjs Min

Isabel disse...

Brutal!
Tou a ver que o Japão é muito mais divertido do que pensava.

E parabens! Não te rires numa situação destas demonstra um controlo sobre ti propria que poucos (ocidentais) conseguiriam.

Ja viste o filme do tetris japonês? Consegue superar este. Se não diz que te mando. Não dá para não rir!