terça-feira, 4 de dezembro de 2007

RETIRO DE TRABALHO

Caros amigos, família e leitores perdidos,

Tenho muita pena em informar que só para a semana posso actualizar este meu relato nipónico, pois no Sábado passado tive uma apresentação, e no próximo Sábado tenho outra (desta vez mais a sério, apresentação final de projecto) e esta está, obviamente, atrasada.

Não se preocupem que vou anotando as histórias para contar e,  mal me despache deste exame, vá ao concerto de Daft Punk no Domingo aqui na minha terriola (sabe se lá porquê vêm tocar aqui...), e ainda durma umas horas valentes, sim, depois disto tudo, retomo o meu lugar em frente ao ecrã para, novamente, vos trazer um pouco a este (meu) novo mundo.

Até lá, 

Otsukade samades!

1 comentário:

Anónimo disse...

OOOHHHHHH!!!! washi! Washi! Washi!!! e agora maria?Como é q eu me vou entreter?
LOlolol
Brincadeirinha! Boa sorte para tudo
beijinhos